Self Image 2014

Self image: one’s concept of oneself

Eu sou uma filha que tá sempre indo embora e pedindo pra voltar e uma irmã pra conversar no escuro. Eu sou a amiga pra conversar sobre livros. O elo mais fraco que gosta de ser o mais fraco, se isso significa ser o mais gentil possível. Eu tenho todas as características de um Hufflepuff, até as ruins. Principalmente as ruins.
A pessoa no fundo da sala de aula, a que esquece de atender o celular e a que fala “faz sentido na minha cabeça”. A pessoa que vai da maior introversão à pior expansividade e só queria encontrar um meio termo.
Quando eu olho no espelho vejo uma pessoa que se esforçou demais o tempo todo, e não daquela forma mártir. Apenas trying too hard. Alguém que não faz a menor ideia do que tá fazendo com a própria vida e acha que quase ninguém sabe. Alguém que sabe o quanto isso só pode soar como algo ruim pro resto do mundo, mas que está estranhamente em paz com tudo. 
E isso é 2014. Eu já tenho 20 anos e essa ideia parece muito boa. 
A ideia inicial desse post é do Eric, no Youtube. Resolvi aderir em texto, mas indico todos os vídeos sobre o assunto e espero que mais pessoas da blogosfera façam.
15 comentários sobre “Self Image 2014

  1. Você é uma amiga pra conversar sobre muuuito mais coisas. Sobre qualquer coisa, eu diria. É, já sabe a duras penas, pra quem eu realmente não tenho medo de ligar às 2h30 da manhã quando a coisa aperta. Imagem da Analu sobre você em 2014: Te amo!
    <3

    Curtir

  2. Mi, você é doçura também, sabia?? Juro, eu lembro tanto desta palavra quando penso em você! Até a sua voz é carinho, poxa! Estou com saudades.
    E eu adorei o “meme”. Estou num momento de trava inspiratória – recorri até à texto simples e antigo não publicado para atualizar o blog – mas irei dar o meu melhor pra fazer.


    Beijos e amoooooooor

    Curtir

  3. Mi, não sei, tentando demais ou de menos, posso dizer da minha experiência que você está meio que nailing it. Da arte milenar de milenar até o faz ou deixa de fazer sentido na sua cabeça. Que bom que você é assim. Te amo por isso.
    beijos ❤

    Curtir

  4. Gostei muito da tua self image, ainda mais porque me identifiquei na hora que você disse “Eu sou a amiga pra conversar sobre livros.” e “A pessoa no fundo da sala de aula, a que esquece de atender o celular e a que fala “faz sentido na minha cabeça”. A pessoa que vai da maior introversão à pior expansividade e só queria encontrar um meio termo.”. Em um futuro próximo farei uma self image.
    xxxxxxx

    Curtir

Deixe um comentário

